domingo, 22 de julho de 2012

Kits disponíveis


Olá amores, td bem?
Ainda não consegui preparar a aula online, mas já estou com todo o material separado, e logo logo vou postar por aqui a novidade.
Por enquanto, trouxe fotos de 3 projetos diferentes, que eu tenho alguns kits (bem pouquinhos), então quem quiser comprar é só mandar um e-mail para scrapbymila@gmail.com
Ahhhhhh!!!! E se o envio por PAC para o Brasil, o frete é grátis....ebaaaa!!!!!!!

LO Follow your heart - acompanha foto para elaboração do projeto, e o cardstock de base já vai pronto por causa da máscara que foi usada e dos carimbos.
Valor R$ 55,00

LO Interativo - esse LO ficou bem legal, mas só vou mostrar pedacinhos senão perde a graça da interatividade dele....rs....No kit vai uma cartela 30,5 x 30,5 de adesivos Echo Park, uma folha estampada Echo Park, uma folha especial My Little Shoebox, e várias fofurices. 
Esse projeto acompanha cd com pap.
Valor: R$ 50,00



Esse projeto é um altered porta retrato, cheio de divisórias....uma caixinha fechada com dobradiça, e quando abrimos vemos as divisórias todas trabalhadas com scrap. Tb vou colocar só uns pedacinhos aqui para vcs darem uma espiadinha.
Acompanha cd com pap.
                                                                Valor: R$ 105,00

                                    





E por hoje é isso....
Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa para todos que passarem por aqui.
Quem tiver interesse nos kits é só mandar um e-mail.
beijinhos

6 comentários:

Dri Noleto disse...

Mila, querida, como seu trabalho é bacana!

Lembro que quando conheci o scrap você foi uma das primeiras pessoas que me deram força e incentivaram...serei extremamente grata a você, sempre!

Saudades!Beijos e uma ótima semana!

Rê Monteiro disse...

Lindos, Mila! Como foi bom conversar ontem com vc e ter sua companhia na aula como aluna!!!
Vai ter sorteio no meu blog pelo dia do amigo. Passe lá! Beijocas e bom domingo

Ondina disse...

Oba... Já mandei meu e-mail... Bjs!

Ondina disse...

oi Mila,
Já recebi minha caixinha.. Amei o projeto e já tá na minha mesa de scrap. No mais, tô aqui acompanhando... bjs

Ondina disse...

Poxa... vc sumiu... some naum!
Bjs

Sandra Shimizu disse...

Nossa Mila, acho maravilhoso esse tantão de detalhes que vc coloca em um LO.
bjm