quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cartão e Tag

Olá amores, como vão?
Hoje vim mostrar rapidinho o que andei aprontando de scrap para essa fase nova da minha vida: mãe de estudante!!!! hahahahah
Nãos ei se vcs viram a foto da Marina indo para a escola, mas a mochila dela é da Branca de Neve (princesa favorita dela, preciso dizer? rs), e nada mais perfeito do que uma tag de maçã para a minha princesa pendurar na mochilinha:

Gentemmmmm, pàra o mundo agora!!!!!!!! Atentem para o detalhe dessa Magnolia miniatura...minha nova paixão. Ganhei da minha amiga Chris, e combinou certinho com a tag.



E a professora fez aniversário na semana passada, e eu fiz esse cartão para a Marina entregar junto com o presente...perguntem se ela gostou....rs....
A base foi feita com o papel glitter da TEC, mas na foto não dá para ver direito esse detalhe.
Por hoje é isso...simples assim...eu volto!
beijinhos

8 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Caraca Mila, tô gostando da sua 'nova fase'...rs
LIndo lindo a produção.
bjm

CHRISTINA disse...

A.M.E.I.!!!!!!
Vamos fazer crop de cartões e tags?!?!??!
Que tal aulas focando isto?!??!?
Vai ser um BOOM!

Maria Celia disse...

Mila!
Quero ser a professora da Marina pq
ela vai ganhar coisas lindas...
bjs
Maria Celia

Nana Nassar disse...

Milaaaa...que coisa mais linda esta tag de apple...super teacher genteee...e este card! aff...amei!!

Unknown disse...

oi..
adoreii seu trabalo td mtuu lindo!!!
gostaria de saber se vc aceita encomendas?
vou me casar e adoraria fazer algumas coisas com vc se possivel...
me manda um e-mail respondendo...
van.alves05@uol.com.br
obrigada
bjoss

Agenda da Karlota disse...

Oi Mila, passei aqui para te deixar um Bjim e ver as novidades, que por sinal então lindas!!! Parabéns!
Adorei tudo...
Bjim
Karla Fonseca

Lucia Orofino Cardoso disse...

Olá Mila,

Fui um prazer enorme conhece-la pessoalmente no sábado, fazendo uma aula tão gostosa com um projeto tão delicado.
Adoro o astral da loja, as meninas são um amor, só faltava conhecer você.
Agora que te conheci e vi que você também é uma fofa e super simpática, com certeza freqüentarei mais as aulas, pena que moro longe.

Parabéns pelos trabalhos e pela simpatia.

Agora estou seguindo seu blog, quando puder de uma passadinha no meu para fazer uma visita.

BJs

Solange Fernandes disse...

Amei as flores Mila. Bjs