domingo, 16 de janeiro de 2011

SNEAKS DA SEMANA

Olá amores, hoje trouxe uns sneaks da aulinha que vai rolar essa semana lá na loja...e, acreditem!!!
Vão ser dois LO's de menino!!!! afffff!!!! Totalmente diferente dos meus frus frus...rs
As alunas são em maioria mães de meninos, e vivem pedindo páginas específicas para eles, então, pedido feito, pedido atendido.
Vou deixar só os sneaks, pq a aula vai ser na quarta (19/01), e depois eu venho mostrar os LO's completos.
Beijinhos

LO LET'S PLAY!
Nesse LO usei umas figuras super fooofas de meninos brincando, desse kit aqui da Cris Oliveira.

LO I'M A BIG BOY NOW!
Volto logo!
Prometo!

4 comentários:

Cris Cardozo Scrap disse...

Adorei!!!!

Lolô Artesanato disse...

Dp quero ver tudooo eihn!
bjss e boa semana
Leila

Cristina Oliveira disse...

ficou lindoo, Mila, querida. Obrigada pelo carinho de sempre!
beijokas
Cris

Simone Beniste disse...

que grata surpresa ver seus lo´s masculinos! pelos sneaks tenho certeza q está um arraso!
e olha q eu tb tenho a maior dificuldade, mas as mamães de meninos merecem!
bjssss
Si