sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Calendário do Advento

Semana passada dei uma aulinha de calendário do advento lá na loja, e foi super animada a aula.
Todas com aventais lindos que ganhei de presente para a loja, com bonequinhas fofas e escrito SCRAP CENTER..luuuuxo!!!! O problema é que as alunas queriam levar o avental embora para casa...hahahhaha...e eu explicando que é para usarmos nas aulas, assim não ficamos cheias de pó (pq a teacher aqui que vos fala, adooora um distress, e nem corremos o risco de sujar a roupa de tinta...)...Ai que aluna bondosa que teve essa idéia brilhante!!! Thanks, amore...
E agora as fotinhos da aula...


Aqui o calendário do advento já pendurado na minha casa...

Fiz ele todo com aquelas latinhas, e dentro podemos colocar docinhos para as crianças, bilhetinhos, enfim, vamos brincando até chegar o Natal...


Alguns detalhes...


E foi isso...espero que tenham gostado, e já já eu trago as fotos dos projetos que vou ensinar hoje lá na loja.
Beijinhos

12 comentários:

Cris Cardozo Scrap disse...

Mila,pendurei o meu,na porta do quarto do meu filho e ele abre as latinhas todo dia de manhã e acha um docinho ou bilhetinho.Ele está adorando.Bjs.

Bianca Alonso disse...

Muito muito muito lindo chefinha!
bjs

Scrapcreation disse...

Que calendário mais fofo!

Ondina disse...

Que ideía legal o calendário com as latinhas. Gostei demais!
Bjs

Sandra Shimizu disse...

Muuuuuuuuuuito fofo esse avental e o calendário!
Amei.
bjm

Elaine disse...

lindo! amei o calendário e o avental, bjs.

Manunamoral disse...

Que deliciaaaaaaaaaa...

haaa vontadeee.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Vivi Morais disse...

Afff... que coisa mais linda, Mila!!!! Parabéns!!
Bjs

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, que lindo! VOcê sempre arrasa na criatividade né?!??!

Vai lá na loja na quarta para nos vermos??? Tô com saudade!!! BEijo!!

Caroline Krieger disse...

Ai que lindo esse calendário!
Eu tab quero

Renata Porto disse...

Lindo! Amei!

Simone Beniste disse...

Mila,

que idéia fabulosa de usar as latinhas no calendário do advento!!!!
ameiiiiiiii!!!!
qdo eu tiver um filho vou fazer igual!
bjs
Si Beniste