sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lá no blog fechado do Passion está rolando mais um desafio, e as meninas por lá estão a todo vapor, já colocando as tesouras em prática...rs
O desafio da vez vai ter um super prêmio para a vencedora, querem saber o que é?
Esse é o desafio Oficina do Papel!!!
A Oficina do Papel, está super parceira nesse evento, e mandou nada mais, nada menos que a coleção Passione, novinha e linda, cardstocks e chipboard...luxo total!
Os produtos da Oficina são um sucesso, e eu tenho certeza que todos vcs conhecem.
Na Scrap Center tem tudinho!!!
Não posso falar mais sobre o desafio, pq é exclusivo para as inscritas, mas olhem só o kit que cada inscrita vai receber para fazer o desafio:


beijinhos,
Mila

3 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Ai, ai, chato ser VIP... UHAuahuahauhauhaua... Vou lá no blog agora!!!! Amiga, estamos todas tão felizes e ansiosas que tenho certeza que esse evento será fabulosamente marcante!!!! Beijo!

Thaisa Salge disse...

Esse kit tá mesmo o máximo e eu só quero ver o que essas alunas lindas vão aprontar. Falta muito pro dia 20? Eu ainda morro dessa tal ansiedade, viu! Bjs

Vivi Morais disse...

Ai, ai... se eu morasse mais perto... kd vez que leio sobre o evento, mas curiosidade me dá. E tristeza por eu não poder participar... mas tudo bem, ficarei n torcida para ver as belezuras que irão sair. Bos sorte para todas.

Bjs