sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais aulinha de iniciantes...

Tenho feito tanto scrap, mas tanto scrap, que dessa vez eu acho que o álbum da Marina vai sair...rs
A turminha de iniciantes anda a todo vapor, e até algumas meninas do avançado tem feito essas aulas, estou adorando o clima das aulas, e descobrindo o mundo dos LO's duplos que eu nunca tinha feito até então...
Esse LO duplo foi inspirado na Fê Argoud, que tinha pedido esses papéis para a aula online dela, só que eu não tinha a quantidade que ela queria, e eles já estavam esgotados, então acabaram ficando aqui em casa, e na arrumação do meu novo scrap canto, catapimba!!!! Apareceram!!!rs...
E eu resolvi fazer uma aula usando eles, e acrescentando dois pps, já que achei a combinação linda e colorida.
Aqui estão as páginas da Fê, que são um espetáculo!!!
E agora minhas pagininhas feitas com todo amor para minha aluninhas:



E por hoje é isso amores...
eu volto logo, prometo!
Já notaram que estou atualizando o blog? rs
Eu chego lá...
O próximo passo é conseguir visitar todos os blogs, e deixar comentários....mas eu estou indo aos poucos...
mil beijinhos

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

LIndo Mila adorei os cataventos....que vontade de ir pro Rio....aqui tá 8 graus.....brbrbrrr
kisses
Rosana

{ Scrappiness } disse...

Lindo LO Mila!! Essas camadas são tudo de bom!! To doida pra conhecer a Fê e rever vcs!! Um beijinho!!

Solange Fernandes disse...

Isto é pra iniciante? Imagina o avançado,rsrs. Lindo demais Milena. Bjs

Isabella Palmié disse...

Tudo tao lindo por aqui...
Saudades de vc...
Beijão