domingo, 7 de março de 2010

Mais LO's

Esses tb saíram na revista Decorando Álbuns n.28, e achei bem interessante fazer, pq não usei fotos de pessoas, mas gostei do resultado. Eles me pediram tb um Home Décor de Páscoa, e eu nunca tinha feito nada assim, gostei tanto de trabalhar com Canvas que dei uma aula com esse tema apenas com algumas adaptações na composição do quadrinho, mas eu trago depois para vcs...

Nesse LO eu usei como base um daqueles papéis de bandeja de restaurante que tinha como tema o RJ, e a minha amiga Chris me deu para que eu aproveitasse de alguma forma, e achei perfeito para montar o LO em cima dele, principalmente por ser Preto e Branco:




Esse aqui eu confesso que foi o meu xodó dessa edição...rs...me pediram um LO com os contos preferidos dos Irmãos Grimm, e eu levei o pedido ao pé da letra...hahahahahah
Depois vi na revista que várias pessoas usaram fotos dos filhos, e me deu até dó de não ter usado umas fotos da Marina de princesa, mas fiz o que pediram, né? rs
E com certeza ainda farei os LO's da minha princesa...imaginaaaa se não vou....hahahaha
Deiaaaa, nesse LO usei aquele tule de florzinhas que vc me deu...repare no lacinho...




E o meu quadrinho de Páscoa, que depois que eu enviei e vi a foto que tirei, me dei conta que não coloquei os bigodinhos do coelho...hahahahaha...falha minha!




Espero que tenham gostado e eu volto logo com mais scrap.
beijinhos

12 comentários:

Raissa Costa disse...

Mila o dos contos tá maravilhoso!!!
Qndo eu vi na revista me emocionei!
é tão detalhado e delicado!
Aii lindo lindo!!!

Andreia Guidarelli disse...

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Tô na resvista de quebra. AUhauhauahuaa... Agora sério, eu ameiiiii esse LO e quero fazer um igualzinho!!!! faz kit amiga??? Please!!!! Amei, amei, amei!!!
Caraca, o LO do Rio só saiu agora??? Acho que te vi fazendo ele no nosso segundo encontro. E lá se vai muito tempo...
Eu tenho um quadrinho também e meu coelho branquinho gorducho é bem mais fofo... Uhauahuaha.. Sabe o que lembrei agora??? Da Iracema colando os bracinhos ao contrário... UAhuahuahauhuahaua.... Ameiiiiiiii aquela aula cara, a mais divertida ever!!!!! Beijo!

Elaine disse...

Mila, põe o quadrinho da aula aí tb, eu gamei nele! quero ele pra mim!!! os Los estão show! bjs.

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei os lo´s, principalmente este do Rio!Ficou show!
Parabens!
beijos

Christine Lourdes disse...

gente isso esta LINDo essa produção toda ta maravilhosa ...
esse quadrinho de pascoa ta tão fofo , eu quero ummmmmmmmmmm
esse Lo RJ , não tenho palavras
amei tudo , como tu tem talento heinmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
vai ser talentosa assim , ......
la em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kakakakakakaka
beijos

Fabiola disse...

Lindo trabalho!!!
Milena! vc devia abrir uma filial da scrapcenter em BH.. aqui é tão carente de scrap!!!! :)
BJinhos!

Mayumi disse...

Uauuuu!!! Show de belezuras!!! Amei tudinhoooo!!!
Mil beijinhos e Feliz Dia das Mulheres!!

Bianca Alonso disse...

Mila, que lindo esse layout dos contos!!! Ficou um sonho!!!!!!! Maravilhoso :0
bjos

Maria Laura Martins disse...

Eu também amei o LO do conto de fadas, ficou lindo...
Bateu saudade da infancia, historinhas... muito legal

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mila... nossa como ficarm lindos os seus trabalhos. E concordo com vc... o dos contos de fadas ficou uma coisa de tão lindo!!!

Beijocas...

Ana disse...

Oi Mila, lindo, que papel é esse com as arvorezinhas do quadro de páscoa? amei.....

Solange Fernandes disse...

Mila Você esta a mil, cada cosia mais linda...Gentem amei tudo.Bj