sexta-feira, 19 de março de 2010

Ansiosas????

Meninas queridas, desculpem a demora para trazer o resultado do sorteio, mas a vida tá uma loucura!!!! Graças a Deus!!!!
Contabilizei todos os comentários, as entradas repetidas para o sorteio e aqui está o resultado:
São dois nomes juntos, foi Fatima e Iracema, vão dividir o prêmio? São 20 papéis meninas!!!!
Parabéns e obrigada pelos comentários carinhosos aqui no blog! Entrem em contato comigo para que eu possa entregar o prêmio de vcs.
E a todas que passaram por aqui e me deixaram recadinhos: muito obrigada pelo carinho!
Mil beijinhos e logo eu volto com mais sorteio e scrap

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai, quando será que vou conseguir ganhar um sorteio desses?kkkkk
Parabéns meninas!!
Beijos

Raissa Costa disse...

Ahhhhh por um trisquinho eu n ganho!
Segundo lugar bemmmmm que podia ganhar alguma coisa né Mila? uahuahauha ainda mais quando o segundo lugar fez aniversário na semana do sorteio auahuahauhauahuha
Parabéns as sortudas!!!
Estou ansiosa pelas novidades!
Beijos!

Mirabolarte disse...

O que, não acredito, fomos vencedoras???? Que maravilha!!!!
Somos felizardas!
Obrigada e bjs. Vamos entrar em contato. Assim que o site entrar no ar comunicamos.
beijão!!!!!!!!!!
Fatima

desconhecida disse...

Olá Mila que delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia sermos as vencedoras. Adoramos vamos usar, e fazer coisas lindas com os papéis.
Mil beijos afetuosos para voce
Iracema

Elaine disse...

Sortudas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!