quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DESCABELEM-SE!!!!

Recebi esse texto de uma amiga querida: a Ju!!! E achei fantástico!!! Eu percebi que realmente vivo descabelada, e inclusive perguntando isso: gentemmmm, eu estou muito descabelada???? hahahahahah...amei e ponto! me identifiquei demais!
Espero que vcs tb gostem...
Mil beijinhos
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos
eu vou estar com o cabelo bagunçado...
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,
toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça,
coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria...
e talvez deveria seguir as instruções, mas
quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita
eu tenha que me sentir bonita...
A pessoa mais bonita que posso ser!

O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todos que amo:

Entreguem-se, comam coisas gostosas, beijem, abracem, dancem, apaixonem-se, relaxem, viajem, pulem, durmam tarde, acordem cedo, corram, voem, cantem, arrumem-se para ficar lindas, arrumem-se para ficar confortáveis!
Admirem a paisagem, aproveitem,
e, acima de tudo, deixem a vida despentear vocês!

O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, vocês precisem se pentear de novo...

19 comentários:

Solange Fernandes disse...

Estou de volta amiga. E feliz ano novo descabelada!!! Bjs

Maria Laura Martins disse...

A-D-O-R-E-I !
Já tinha visto em algum blog, várias pessoas que fizeram LOS usando o titulo: Tudo que é bom despenteia...
Até anotei, pois achei muito legal.
Mas, agora com texto completissimo, ficou mais legal ainda!
É isso ai... vamos nos despentear!

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Por muitas vezes vim aqui, Olhei admirei seus trabalhos e sai sem deixar nenhum recadinho....
Hoje cheguei chegando e resolvi escrever, não tinha como ser diferente, com aquele texto maravilhoso...
Adorei... E pode ter certeza 2010 promete ser um ano totalmente descabelada....

Beijos,
Clá!

Dri Noleto disse...

Mila, a sua amiga tem toda razão!!!
Amei de verdade!!Me identifiquei e ao mesmo tempo senti vontade chorar por causa de algumas coisas que não tenho feito. Mas é a vida!!!
Beijos!!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

A-M-E-I!!!
Perfeito!!!
Quero ficar sempre despenteada!!! Que fiquemos sempre despenteadas!!!
Gde bjo!

Andreia Guidarelli disse...

Tbm recebi e tbm babei no texto!!! Lindo mesmo amiga! Bora se descabelar!!!

{ Scrappiness } disse...

Tal como a vida!! Conciso e verdadeiro, amei!! Porque não tem nada melhor que ser cúmplice de você mesmo se penteando de novo na frente do espelho com aquele meio-sorriso nos lábios!!!

Beijos, Va!

Lilla disse...

Hum... acabei de colocar mais uma meta pro meu 2010: SER MT DESPENTEADA. Adorei!! ;)

Christine Lourdes disse...

kakakaka adorei o texto e é bem verdade , eu tambem vivo perguntando isso , to descabelada, despenteada, ta direito, meu cabelo, rrrrsssss, e ontem eu fui levar meu filho no ponto de onibus estava um calor de matar , e ventando , quando cheguei em casa descabelada , peguei a tesoura com raiva , e cortei meu cabelo o que ja não fazia tem 10 anosssssss
rrrssss, agora nao vou mais ficar descabelada , rrrrssssss

Juliana disse...

Adorei o texto!!!! Alem de ser xará da JU!!!! Feliz ano novo Mila mas penteada tá!!!!!!
Olha sábado a April Foster vai postar no blog novo!!!!!
http://allwaysscrap.blogspot.com/
da uma passadinha lá!!!!
beijos JU

Déa Café disse...

aahahha ahahah ahah adorei, mila!! que bom saber que não sou só eu que vivo descabelada!! rsrs apesar dos meus lisos escorridos! rs obrigada por compartilhar! beijos!

Stela Lopes disse...

Nossa!!!! esse texto é tudo de bom!!!
Já o conhecia e fiz um crop delicioso com ele!!!
Atualmente vivo aplicando esse texto em minha vida....e tbém com Zeca pagodinho cantando "deixa a vida me levar, vida leva eu..."
bjkas iluminadas a todas e que possamos nos encontrar em breve!!

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei o texto!!!!
Bjo

Lu Oliveira disse...

Esse texto é ótimo!!!!
Merece um LO!!!

bjks

Marta disse...

kkkk eu tb amei o texto...realmente merece um LO...tb quero ficar sempre despenteada rs...bjsssss

Evelyn disse...

Lindo o texyo :) conheci o bkkig através da loja virtual de vcs. Estou apaixonada pela loja. Vou aproveitar que moro no Rio e vou visitá-la pessoalmente. Beijo grande

Vivi Morais disse...

AAAADOOOREEEIIII

Mila... obrigada por compartilhar conosco este texto!!! é lindo mesmo!!

bjs

Simone Beniste disse...

esse texto é o máximo.
participei de um crop e fizemos uma página com o tema: tudo que é bom despenteia. é legal pq sempre temos fotos descabeladas... rsss..

bjsss
Simone Beniste

Andreia Guidarelli disse...

UHAuahuahua.. Adorei os comentários das loucas!!