segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Atualizando...

Jesus acende a luz!!!! hahahahhahaa....tenho taaaaantas coisas para atualizar por aqui, que nem sei por onde começar...minha aula na loja mês passado, a aula da Lany, sneaks da revista, sneaks da minha próxima aula, feira de scrap...affff!!!!!
Esse post vai ser sobre a minha aula passada, pq é sempre bom começar pelo começo, né gente???? hahahahaha
Vamos lá...

Esse foi o LO:


Detalhes:
Craquelê no chipboard, transparência adesivada, palavra de feltro costurada,título com variação, muita costura:



Botões presos com brads, fio encerado, folhinha feita na Cricut e linhas para journaling costuradas na máquina:


As alunas:
Glaucia, Stela, Lícia, Barbara, Cristina, Nata e Dany:


Nata super criativa, alterou oprojeto e eu amei o resultado:


Começaram os sorteios:
Todas ganharam um mimo, mas as grandes sortudas do dia foram a Stela e a Nata, que levaram os melhores prêmios...Parabéns meninas!



Nata na máquina digital feliz da vida...fez uma costura totalmente diferente e ficou show:


Eu e Stela:


Glaucia e Stela:


Não tirei muitas fotos, mas na próxima prometo mais detalhes...
Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Mila, lindo LO!
Cheio de detalhes sem ficar carregado. Gostei muito!
Pena que moro tão longe. rss
beijos

Elaine disse...

Mila, eu amei esse Lo, vc arrasa menina! beijinhos.

christinamauricio disse...

Eu tb amei o LO!!!
Só posso agradecer ter podido fazê-lo de uma forma MUITOOO especial!!!
Obrigada, Mila!!!
Quero continuar aprendendo com vc e sua criatividade e bom gosto sem fim!!
Bjs,
Christina

Dri Noleto disse...

Mila, fiquei tão feliz em ver vc!!!
Um beijo enorme!!!

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, achei que vc colocaria tudo num post só!!! Uhauhuahuahuha...

Enfim, uma pena eu não ter ido a essa aula, ía amar conhecer todas as meninas!!!

Massssssss, na próxima... OBA, OBA!!!!!

Beijos!!!

Juliana disse...

Mila, só vc mesmo!!!!! Até tirei foto c vc!!!! Fiquei horas esperando vc fazer seu pedido com o André,na Scrap Brasil e depois vc foi para a goodies e eu tb mas desisti de esperar!!!!! Disse para mim mesmo ela vai comprar muitooooooo, depois eu volto!!!!!!
MAs de qualquer forma foi um prazer, e vamos nos encontrar de novo!!!!!
bjussss

Maria Laura Martins disse...

adorei o detalhe do chipboard com craquele, super diferente.

Bianca Alonso disse...

Que layout LINDOOOO!!! Amei :)
bjs

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Noossa que lindo!! AMEI muito mesmo!
Parabens!
Sueli

Edys Gonçalves disse...

Super lindo o projeto!!!! Adorei cada detalhe!!!!!

Bjinhus