sábado, 20 de junho de 2009

Sorteio

Queridasssss.....voltei!!! Lembram que eu estava esperando uma das sorteadas entrar em contato, caso contrário faria outro sorteio? Pois é....infelizmente a Fabiavila não entrou em contato e fiz o sorteio de novo com o mesmo critério, e dessa vez a sortuda foi a Solange Fernandes.
Além disso, tem o sorteio do dia 15/06 que vai ser esse kit com dois papéis de cada modelo:

Concorreram todas que deixaram comentários no post do dia 08 de junho, e a sortuda foi a Gi Scrap.

Parabéns queridas! Fico aguardando contato por e-mail para que eu envie o presentinho de vcs.Fiz esse sorteio no papelzinho mesmo, pq até tirar foto e descarregar a máquina...eu demooooro ainda mais...rs

Dia 01 de julho vou sortear um super "kitão"...hahahhahaha....aguardem que já já trago a foto.

beijinhos para todas

8 comentários:

Solange Fernandes disse...

...cheguei pular da cadeira de tão feliz!!! Huhuhu...adorei Mila. Ja´vou te mandar o e-mail. Bjs

Raissa Costa disse...

Eu estava ansiosa p ver este LO!
Que coisa mais linda Mila!!!
Adorei!!
Beijão!!
Parabéns as ganhadoras!!
PS:To aqui pensando num projeto bem lindo p usar os meus premios viu?
=*

Vivi Morais disse...

Parabéns meninas!!

E lindo LO MIla!! Bjs

Solange Fernandes disse...

A emoção foi tanta que esqueci de dizer que o lo ( pra variar)tá lindooo...BJS

Elaine disse...

Eu quero esse Kitão!!! já estou cruzando meus dedos, até os do pé! rsrsrsssssss
bjs.

mariangela evangelista disse...

eu tbem quero este "kitÃo"....o LO esta lindo ...bjos

Adriana Esparta disse...

Mais uma vez nada prá mim... Vamos ver se me dou bem com o super kitão! Um abraço e parabéns pelos convites e páginas muito bonitas que preparas!

silmara disse...

esrou começando a aprender e tenho adorado tudo os Lo's apresentados aqui sao de dar muita vontade de fazer mais e mais. adorei. E ficaria muito feliz de estar começando com muita sorte.(quem sabe)Obrigada Silmara