quinta-feira, 23 de abril de 2009

All U need is love....

O Dreams desse mês está bastante inspirador, o tema é ALL U NEED IS LOVE, e pode ser usado para todos os amores das nossas vidas. O kit está recheadíssimo!!!
Já fiz duas pagininhas e trouxe para vcs darem uma olhadinha.

Olha o kit:



Essa pagininha é 2 em 1, usei a moldura de chipboard que vem no kit dos dois lados

FRENTE:


Detalhes: Os corações de feltro sobrepostos com a florzinha são da Arte.1 e tem lá na Scrap Center, e esse papel de bolinhas, cartão de journaling e os alfabetos não estão no kit, mas tb tem na loja.




VERSO:


Detalhes: Fiz um coração de arabescos com um carimbo que já tem esse desenho, desse lado só usei a moldura, o cardstock, e os botões de coração rosa que vem no kit, mas esses botões micro de coração azul, o alfabeto e o papel de bolinhas tem lá na Scrap Center:




Para essa outra página cortei a palavra Love em vários formatos e tamanhos diferentes na Cricut para compor o título, esses botões e o cardstock da palavra love não estão no kit, o restante é tudo do kit.



Detalhe:


Por enquanto é só..espero que gostem...
Beijinhosssss e já já eu volto com uma pagininha que me deixou mega feliz....

12 comentários:

Priscila disse...

tudo muito lindo, sou de Serra Negra e PRECISO marcar uma aula com vc!!!!

bjao

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Mila!!!!
Que páginas mais lindas!!!! Ainda bem que vc não pediu para dizer qual é mais bonita... Fiquei apaixonada por elas - meigas, completas!!!!
Gde bjo!

Simone disse...

Babei!!!
Tá lindo demais Mila!!!
Parabéns!
Beijos

Lilla disse...

Ai, caramba!!! Q encanto suas páginas, q tudo, q lindooo! esses passarinhos ficaram demais!!! Paxonei tb... e deu pra ver q aí tem amor MESMO!!! ;)

Brincando com Arte disse...

ei Mila estou encantada com suas páginas e o kit foi amor a primeira vista estou esperando o meu chegar super anciosa, deve ser hoje!!!!
bjs

Ivy Larrea Maes disse...

Lindas páginas...e adorei a sua participação e obrigada pela maravilhosa pagina ...ameiii e espero em breve ver nas minhas mãos rs
super beijo
Ivy

Elizabeth Roessle disse...

Mila!!!
Que encanto , adorei a dica de decorar dos dois lados!!!!
Super Kit adorei as cores e os detalhes!
Bjs

Elaine disse...

super criativa como sempre,adorei, os Los estão lindos, bjs

Adri Aysel disse...

Dá pra fazer tudo com a cricut!!! Só com as palavras já enfeitou bastante!

Unknown disse...

Meu kit chegou ontem aqui em casa e estou ansiosa para usá-lo. Amei todos os elementos que vieram no kit. Valeu Mila, pois já virei figurinha fácil na scrapcenter. Faço compras quase toda semana. Ufa!!! Bjks,

Aninha disse...

Mila,
Já garanti o meu Kit..
Só estou esperando chegar para colocar a mão na massa..
Adorei as suas páginas..
bjs

Fabi disse...

O kit é um show!!!!!!! Mas vamos falar sério: que LO maravilhoso é esse que vc fez Mila!?!?!?!!?!?

Beijos,
Fabiana