segunda-feira, 16 de março de 2009

O Resultado...

Gentemmm amei aparticipação de vcs nesse sorteio!!! Obrigada pelo carinho e pelos comentários, gostei tanto que estou preparando mais uma surpresinha para o próximo sorteio.
E agora o resultado desse:


Se eu não errei nas contas, a sortuda foi Kelli Cardoso, mas por favor façam a auditoria...rs....e achei tão engraçado, pq estava contando e parei nela, e o comentário dela foi demais!!! rsrs....
Se eu contei errado me avisem...rs...se eu não contei, por favor Kelli "sortuda" entre em contato por e-mail enviando seu endereço para receber esse kit fofíssimo!

beijnhos para todas

8 comentários:

Elaine disse...

Parabéns sortuda!!!!

Carola Belchior disse...

kkkkkkkkkkk
eu fui lá só de curiosa pra ver o que a 'sortuda' escreveu!!!! parabéns!!!
bjs

Kelli Cardoso disse...

Kkkk! Realmente, eu fiz a auditoria... Adorei ter ganhado esse brinde! E fui sortuda mesmo... rs* Bjos!

Lilla disse...

Nossa... qt gente nesse último sorteio, hein? O blog bombando cada vez mais!!!

Maria Laura Martins disse...

Parabéns pra Kelli... o kit tava show!

Vivi Morais disse...

kkk... sortuda mesmo Kelli!!!
E Mila, obrigada por mais uma brincadeira... bjs

Raissa Costa disse...

Sortuda!!!
Parabéns!!
Vou esperar anciosamente pelo próximo sorteio!!!
Mila o blog tá cada dia melhor!!!
Beijão

Anônimo disse...

Parabéns Sortuda!!!!
Espero que da próxima a sortuda possa ser eu...rsrsrs
bjux