quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Finalmente "A NOVIDADE" e o próximo sorteio

Demoreiiiiiiiii, mas voltei para contar a novidade. Não foi maldade, foi falta de tempo mesmo. A nova parceria é com uma scrapper super talentosa.com.br
Ela ganhou o Prêmio Artesão do Ano de 2008 categoria Papel....Afffffffff!!! Chique de doer né gente??? Já sabem de quem estou falando....é a Ivy Larrea Maes
E essa parceria vai funcionar da seguinte forma:
A Ivy querida vai trazer dicas para esse bloguinho de como usar os produtos da Toke e Crie, que estão cada vez mais bonitos. Eu acho que desde que eu comecei a fazer scrap até hoje os produtos da TEC evoluíram muuuuito, e eu admiro muito isso, pq eles acompanharam as necessidades do mercado, e é um indício que estão sempre ligados no que está acontecendo no mundo do artesanato.
Então para começar vou mostrar uma dica da Ivy de como usar os apliques (brads)que são lançamento da TEC, e vc encontra aqui para comprar.





Amei essas flores com os aplique da TEC, ficaram um charme né? Obrigada pela dica Ivy.

Agora o sorteio:
Vou postar as regras e a foto do brinde numa próxima vez, mas vcs já podem ir esquentando as tesouras e papéis...rs...vai ser um lift dessa página da Ivy, mas eu explico tudo direitinho qdo trouxer a foto da bolsinha recheada que vai ser sorteada.
Beijinhos mil...

10 comentários:

Lilla disse...

Aff... sempre TUDO D BOM por aki. Super novidade essa da Ivy!!! Os trabalhos dela são inacreditáveis. Q bom ter dicas dela aki. E esse LO, hein??? Não vai ser sacrifício liftar. Amei os envelopinhos!!! Caprichado!!! Bjs e até mais! ;)

Elaine disse...

OBA!!! Vou participar, parabéns pela parceria. bjs.

Elizabeth Roessle disse...

Myla!!!Parabéns pela parceria!!!
Os trabalhos da Ivy são sempre muito lindos!!!
Bjs

Marta disse...

Que novidade legal...a Ivy faz coisas lindas, e esses brads da Tec são muito fôfos!!! Vamos ver se consigo participar...bjs

Brincando com Arte disse...

Myla, que linda parceria, vou estar sempre conferindo as dicas dela, vou tentar participar desse próximo sorteio tb, vamos ver se tenho sorte né!!
bj

Fabi disse...

Affffff....
Agora mesmo que isso aqui vai bombar....
Parabéns pela parceira, a Ivy faz trabalhos lindíssimos!!!!!!

Beijos,
Fabi

Vivi Morais disse...

Que novidade bacana!!! parabéns Mila!!!
E o lift será show... a página é linda!!!
BJs

Anônimo disse...

Adorei a página da Ivy, que por sinal é uma super scrapper!!
Gosto muito dos trabalhos dela!
Já vou liftar! rss
bjos e parabéns pela parceria.

PatiScrap... disse...

Aiiii que página mais fofa da Ivy!!! Adorei, já comecei a fazer o lift, vamos ver se vai dar tempo!!! Tb adorei a novidade sobre a parceria, é sempre muito bom ter pessoas legais para divitir novidades!!! Parabéns!
Bjs!

Fabi disse...

Mila,
Mandei um e-mail com o meu lift...
Me empresta o seu blog um pouquinho para postar o meu lift????
Preciso de coragem para fazer o meu blog... :)

Beijos,
Fabi