domingo, 11 de janeiro de 2009

KIT DREAMS JANEIRO - LIFE IS BEAUTIFUL

Gentemmmmmm chegou o kit desse mês, e sinceramente eu amei!!! rs...Escolhi tudo com muito carinho, e já comecei a fazer alguns projetos com o kit. Em breve vcs tb poderão conferir no blog da Re Moni os projetos que ela está fazendo com o kit. Espero que gostem.
Beijinhos



Agora detalhadamente:

Frente e verso


Frente e verso:


Frente e verso:


Cardstocks:


Adesivos liiiiiiindos:


Fitas, sianinhas, passamanarias, etc...detalhe para a fita adesivada de feltro pink feita especialmente para esse kit pela Arte.1:


Argolas acrílicas, muitos botões, tela, juta, passa-fita,sequins, e a palavra LIFE em acrílico adesivado tb feita pela Arte.1:


Esse kit está super recheado não é verdade? No site da loja tem toda a descrição detalhada do kit....

4 comentários:

Carol Manfredi disse...

nhaiiimmmm, este kit tah lindo!!!! AMEI!!!

Lilla disse...

Qts coisas... ficou mesmo um encanto esse kit q vcs montaram, ou melhor, UM SONHO! No mês do meu níver, vou botar na minha listinha de pedidos... Parabéns pelo trabalho feito e q 2009 traga mt inspiração e sucesso pra vcs.

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Maravilhoso seu projeto...
Esse kit tá de arrasar..
bjs

CLAUDIA disse...

Olá Mila!! Gostaria de uma ajudinha para que eu possa começar a me familiarizar com os termos e conseguir montar meus albuns....Toda ajuda é bem vinda..preciso de um norte para iniciar...rs...desculpe ser tão leiga...rs..
Obrigada,

Claudia