terça-feira, 7 de outubro de 2008

Muitas coisas...rs

Vamos lá meninas...esse post vai ser longo...

1- Ganhei um selinho da minha amiga querida e talentosa Lu Oliveira,mas eu ainda não havia colocado aqui. É um selinho para quem faz arte com amor...e eu amo o que faço!!! Me identifiquei desde o primeiro momento com o scrapbooking...devo indicar 10 amigas para repassar o selinho,mas como eu sei que todas vcs que passam por aqui tb fazem arte com amor...sintam-se indicadas!!!
Lu,obrigada pelo selinho...



2-Para participar do próximo sorteio, vcs terão que dar a dica. Vou explicar: basta postar aqui uma dica de como gostariam que funcionassem os sorteios aqui no blog, se devem ser desafios, brincadeiras, enfim, quero idéias e sugestões de vcs. E todas as meninas que deixarem dicas irão concorrer à cartela de Thickers.


3- Finalmente o resultado do sorteio para quem participou do PAP do cartão lá no SBB. Todas as meninas que estavam online na hora do PAP participaram do sorteio(não fiz diferença entre quem estava fazendo o cartão simultaneamente,e entre quem deixou recadinho de que estava apenas assistindo para fazer depois), bastava estar ali na hora que eu tb estava passando as instruções, ok?
Esse nome parece que tem ímã...rs....não foi a mesma pessoa do último sorteio (só para esclarecer...rs)....mas tb é uma Patrícia....eitcha nomezinho de sorte!!!! A sortuda é Patricia Di L. Barbosa.
Parabéns!!! Fico aguardando seu contato com o endereço para envio do kit.

scrapbymila@gmail.com

Por hoje é só....rs....

beijinhos

12 comentários:

kaká disse...

agora sim!!!!!bjs querida!!!!

Lilla disse...

Hum, eu acho q não precisa ter uma regra rígida para os sorteios. É realmente necessário padronizar? Acho q em uma quinzena pode ser um desafio de LOs, com um tema proposto; depois pode ser uma brincadeira, tipo, quem contar uma história mais maluca sobre algo acontecido no dia das crçs; em seguida pode ser sorteio pra todo mundo que comentou naquela quinzena. Uma dose de surpresa é sempre boa e é uma forma de diversificar em relação ao q é feito em outros lugares. ;)

patricia dias disse...

As Patricias estão com tudo, hahaha.
Recebi hj meu Kit e adorei!!!! Obrigada, os papíes são lindos.
Qto a sua pergunta, eu gostaria de desafios de scrap - seguir sketch, utilizar algum material determinado. Um desafio é sempre bom. Eu adoro!!!!


bjos,

Carol Manfredi disse...

OOiiieee!!!

Adorei seu LO que saiu no Guia do Scrapbooking!!! Tah lindo.... me inspirou!
Acho que os sorteios podiam ser variados, com desafios... com histórias, e com mensagens para colocarmos nos LOs, tipo, se alguém ver alguma msg bonita, posta e se gostarmos usamos de Journaling..., coisas assim!!
bjinhos

PatiScrap... disse...

Aiiiiiiiiiiiii que legal!!!!!!!! Eu fui a sortuda da vez!!!!!! ...rsrsrsrsrsrsrs! Adorei! Obrigada Mila, já estou ansiosa para receber o prêmio... rsrsrsrsrs!

Agora vamos ao próximo sorteio... afinal, já que estou com sorte quero aproveitar!!!!
Bem, para os seus sorteios deixo como sugestão um sketch!!! Você pode dar o modelo e deixar uns 15 dias para enviarmos o nosso LO baseado nele e aí quem fizer, participa do sorteio! Mas tb concordo com a Lilla que não precisa ser uma regra só! A cada quinzena vc muda a brincadeira e vai variando!!!

Bjs e super obrigada! Estou te enviando um email com os meus dado, ok!

Leticia Pereira disse...

OI, Adorei seu blog!!!

Quanto aos sorteios, acho a idéia do desafio muito legal e todo mundo gosta de participar!
Pode ser um sketch, por exemplo.

Beijos

Fabi disse...

eu concordo com a grande maioria... Acho que desafios com sketch dá mais emoção... Sem contar que os resultados ainda trás inspiração...
Essa é a minha sugestão...

Vivi Morais disse...

Concordo com as meninas... desafios de sketch são bem legais...
Obrigada novamente pelo cartão no SBB... lindo demais!!!
Vivi Morais

Adliz Jamile disse...

Eu acho que a Lilla falou tudo... Na minha (modesta) opinião, padronizar, vai entrar na rotina, então o legal é a cada sorteio ser algo diferente!!! pronto, falei, rsrsrsrs!!!!
Beijocas, Adliz!

Renata Pacheco disse...

Milena, também acho legal variar os sorteios: desafios e brincadeiras são os mais legais. Adorei seu PAP no SBB, o cartão ficou lindo.
Bjs!

Renatinha disse...

Seus Los sao o maximoooo...

desafio Lo sao demais!!! E despertam sentimentos incríveis de quem faz...

bjos

Elaine disse...

desafios são muito legais, sketchts, desafios de cores, brincadeiras também. Hum... topo tudo, bjs.